VALORES
Qual o valor dos ingressos?
Os valores estão distribuídos em lotes promocionais e por dia de evento e podem ser consultados AQUI
PAGAMENTO
Quais são as formas de pagamento disponíveis?
Cartões de crédito: As compras feitas em cartão de crédito podem ser parceladas em até 06 vezes sem juros.
Dinheiro: Indo diretamente a nossa sede no endereço: Av. Passos, n° 120 / 14° andar - Centro - Rio de Janeiro ou no Setor de Credenciamento na Zona Sul a partir do dia 27/02/2019
Boleto bancário: As compras feitas com boleto bancário podem ser parceladas.
Posso pagar com mais de um cartão de crédito o mesmo pedido?
Sim, pelo telefone 3202-6000, no credenciamento ou diretamente na sede. As compras realizadas pelo site deverão ser pagas integralmente com o mesmo cartão de crédito.
Será cobrada taxa de conveniência?
Não. Nenhuma taxa adicional no valor total de compra.
Pré-autorização, análise e confirmação da compra
Todos os clientes estarão sujeitos a uma análise cadastral através da empresa antifraude Clear Sale após solicitação do pedido. A compra já foi pré-autorizada pelo cartão de crédito e no momento está passando pelo processo de análise que poderá ocorrer em até 72 horas. Seus pedidos estão reservados até o fim do processo de análise. Caso seu pedido seja aprovado ou não seja liberado, você será notificado.
Vou receber a confirmação da compra?
Sim. Caso não receba, entre em contato com nosso atendimento pelo número 21 -3202-6000.
Não selecionei o parcelamento durante o processo de compra. É possível alterar o número de parcelas após a conclusão da compra?
Não. Ao concluir a sua compra, a transação de crédito já foi realizada, não podendo alterar.
Cancelamento:
Os ingressos são parcialmente reembolsáveis
Regras de cancelamento da compra online:
Para que ocorra a devolução de 100% do valor da compra, a solicitação de cancelamento deverá ser feita em até 7 dias consecutivos (desde que seja antes de 48 horas do evento), conforme a Lei 8.078/90, onde instaura o direito de arrependimento do consumidor. Você deve enviar uma solicitação formal, do mesmo e-mail utilizado na compra, para o endereço financeiro@foliatropical.com.br
Caso exceda o prazo de 7 dias assegurados por lei, os ingressos serão parcialmente reembolsáveis se o pedido for feito: Antes de 31/12/2018 o reembolso será de 80% do valor pago. Entre 01/01/2019 à 31/01/2019 o reembolso será de 60% do valor da compra. Entre 01/02/2019 à 22/02/2019 o reembolso será de 20% do valor da compra. Após 23/02/2019 não haverá reembolso.
Atenção: O direito de arrependimento em 7 dias somente é possível caso a compra seja efetuada em nosso ecommerce, compras efetivadas dentro do estabelecimento comercial não estão sujeitas a esta modalidade de arrependimento.
Comprei meu ingresso e não fui ao camarote, posso ser ressarcido?
Após o evento, não é possível cancelar a compra mesmo que você não tenha utilizado o ingresso.
Cancelei meus ingressos, em quanto tempo receberei a devolução do valor?
Os prazos variam de acordo com a data de fechamento da fatura do cartão e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, podendo ser de 15 a 45 dias.
Fui roubado ou perdi meu Kit ingresso, como procedo?
O Folia Tropical não se responsabiliza por Kit Ingresso(s) entregue(s) e posteriormente extraviado(s) mediante perda, roubo, furto ou quaisquer outros meios. Os ingressos têm características de títulos ao portador. Por conseguinte, garantem tão somente àqueles que os detenham no momento de entrada do evento o direito de ingresso, mediante o atendimento dos termos e condições previstas na Lei.
E em caso de cancelamento do evento?
O estorno é solicitado automaticamente para todos que compraram ingressos. O valor será reembolsado integralmente. Caso haja cancelamento do evento, o valor total da compra será devolvido. No entanto, organização do evento não se responsabiliza por eventuais despesas adicionais envolvendo hospedagem, locomoção, alimentação, entre outros.
Existe a disponibilidade de ingressos de meia-entrada?
Sim, a LIESA e a RIOTUR disponibilizam a oportunidade a estudantes, idosos, menores até 21 anos, professores da rede pública e a Portadores de Necessidades Especiais (PNEs) a adquirirem ingressos de meia-entrada em todas as Arquibancadas Especiais, Populares e Cadeiras Individuais. As leis (Federal) nº 10.741/2003, (Estadual) nº 3364/2000 e (Municipal) nº 3424/2002 amparam esse direito. A exceção ocorre nas Arquibancadas Especiais Numeradas do Setor 9, comercializadas pela ABAV/RJ. Estes ingressos são destinados às Agências de Viagens e para atendimento ao turismo receptivo.
ATENÇÃO! A compra de meia-entrada é direito pessoal e intransferível. O ingresso deverá, ao ser feita a solicitação de compra (por telefone), ter origem numa codificação exclusiva. Não será admitido/permitido que o comprador, quando da reserva de ingressos que não for efetuada pela opção exclusiva de meia-entrada, possa, quando do pagamento da reserva efetuada de forma normal, querer exercer a opção de que “o” ou “um” dos ingressos seja de meia-entrada. O ingresso de meia-entrada será emitido individualmente e personalizado (com nome e CPF). Nos dias de desfiles, os funcionários das roletas especialmente designados, nos setores 08 / lado par e 09 / lado ímpar, farão a conferência da identificação do ingresso com a documentação do portador, quando de seu acesso à Passarela.
 
LOGIN/SENHA
Para que serve o login /Cadastro:
Somente após finalizar seu cadastro e efetuar o login você conseguirá - Finalizar o pagamento de sua compra - Alterar sua senha - Visualizar suas compras - Imprimir seu voucher de pagamento.
Como criar um Login / Cadastro:
Clique em Primeira Compra / CADASTRE-SE, e informe os seguintes dados: Pessoa Física / Pessoa Jurídica / País / Nome / Sobrenome / E-mail / Tel de contato / Data de Nascimento / CPF ou Passaporte (estrangeiro) / Responder a pergunta: Como você conheceu o Folia Tropical? / Senha / Confirmar Senha e Finalizar cadastro.
Como se logar após concluir o cadastro:
- Clique em Login / Cadastro: na barra de menu no topo do site. - informe seu e-mail e senha e clique em AVANÇAR
Esqueci a senha o que fazer?
- Clique em: * ESQUECI A SENHA - Informe seu e-mail e lhe será enviado o procedimento de troca de e-mail.
CREDENCIAMENTO
O que é o CREDENCIAMENTO?
O CREDENCIAMENTO é um local onde será efetuada a troca do voucher pelo kit folião, contendo ingresso oficial que dará acesso ao sambódromo e, a camisa passaporte que é de uso obrigatório, além da saída de transfer para o sambódromo e customização da camisa.
Qual o endereço do CREDENCIAMENTO?
Zona Sul | Leblon - Clube Monte Líbano.
Quais as datas e horários de funcionamento do CREDENCIAMENTO?
Datas de credenciamento: Dia 27 de fevereiro ao dia 4 de março e dias 8 e 9 de março de 2019.
Horários: Nos dias: 27/02, 28/02 e 08/03 - aberto de 14h - 22h | Nos dias: 01/03, 02/03, 03/03, 04/03 e 09/03 - aberto de 14h - 23h
Após esses horários, não será autorizada a entrada no CREDENCIAMENTO.
Dica: O cliente tem a opção de fazer a retirada do ingresso e das camisas, no dia do evento, customizá-las no setor de Credenciamento e de lá pegar o transfer sem custos direto para o camarote. Nos dias 05, 06 e 07 de março o Credenciamento não irá funcionar.
Documentos ORIGINAIS que serão solicitados no credenciamento, para retirada do Kit Folião:
Comprovante de Pagamento (VOUCHER); RG; carteira nacional de habilitação; passaporte e/ou carteira de identidade profissional emitida por Conselho de Classe. Não serão aceitas carteiras de estudante; Cartão de crédito original utilizado na compra efetuada pelo site; Assinar, no ato da retirada, no Recibo que será emitido pela equipe do FOLIA TROPICAL.
Nas compras realizadas pelo site, através de cartão de crédito, somente o titular poderá retirar os ingressos?
Não. Caso o titular da compra peça para que um terceiro vá retirar os ingressos em seu lugar no Setor de Credenciamento, o cliente deverá apresentar no ato da retirada:
Comprovante de Pagamento (VOUCHER); RG, carteira nacional de habilitação, passaporte e/ou carteira de identidade profissional emitida por Conselho de Classe. Não serão aceitas carteiras de estudante;Cartão de crédito original utilizado na compra efetuada pelo site;Procuração preenchida (modelo fornecido pela empresa), assinada pelo titular do cartão e registrada em cartório, informando estar ciente da retirada por outra pessoa; A pessoa que irá retirar também deverá portar os documentos originais em mãos;Assinar, no ato da retirada, no Recibo que será emitido pela equipe do FOLIA TROPICAL.
Procuração
O modelo da procuração deverá ser solicitado a um dos atendentes pelo telefone (21) 3202-6000. Será imprescindível a apresentação da procuração específica, assinada pelo comprador e registrada em cartório, conferindo poderes ao portador devidamente identificado.
Posso realizar trocas na minha compra no momento da retirada?
Não. A retirada será permitida apenas para os produtos que constam no comprovante de pagamento da compra (voucher).
INGRESSOS

ATENÇÃO! Não destaque nenhuma das partes dos ingressos que retirar no credenciamento. Se isso ocorrer, não poderemos garantir a sua entrada no sambódromo e posteriormente, ao camarote. Para quantos dias de evento o meu ingresso do FOLIA TROPICAL poderá ser utilizado?

Cada ingresso é individual e é válido para um único dia do evento.

Meu ingresso é nominal e intransferível?

Não.

DICA: Favor atentar as regras de RETIRADA por terceiros.

O que é o VOUCHER?

O VOUCHER é o comprovante de pagamento emitido no ato da compra e não será aceito para a entrada no sambódromo e no Folia Tropical.

Eu preciso trocar meu voucher de compra por um ingresso?

Sim. É necessário trocar o VOUCHER de compra pelo ingresso e kit folião no CREDENCIAMENTO.

DICA: Favor verificar condições de retirada no CREDENCIAMENTO

Como imprimir o voucher das compras online?

O cliente deve fazer o login na sua conta, então, ao passar o mouse sobre o seu nome no menu, será exibida a opção “Minhas Compras”. Feito isso, os vouchers pagos estarão com o botão de imprimir habilitado na forma de uma impressora.

Posso sair e retornar do Folia Tropical a qualquer hora?

Sim. Você poderá entrar e sair do Folia Tropical desde que não saia da área interna do Sambódromo (Setor PAR). Será realizada a verificação da pulseira e camisa em todas as entradas e saídas do Folia Tropical. Não será permitida a entrada de foliões sem a camisa passaporte e ingresso da LIESA e demais acessórios de identificação (pulseira) que serão entregues nos dias dos eventos.

KIT FOLIÃO
O que é Kit Folião?
É composto por uma bolsa contendo o Ingresso Oficial (tarja magnética de entrada no sambódromo), uma camisa exclusiva do FOLIA TROPICAL, de uso obrigatório no dia do evento.
Posso entrar no Folia Tropical sem a camisa passaporte do camarote ou algum dos acessórios de identificação?
Não. Para entrar ou sair do Folia Tropical será necessário estar vestido com a camisa passaporte do dia do evento e os demais acessórios de identificação.
CUSTOMIZAÇÃO

Posso customizar minha camisa de acesso ao Folia Tropical?

Sim, mantendo preservada a estampa frontal.

Existe serviço de Customização?

Sim, no credenciamento e no interior do camarote

DICA: Diferença de customização entre Credenciamento x Camarote:

- Credenciamento: número maior de customizadores, modelos pré definidos, aplicação de enfeites (pedraria, paetês e afins)

- Camarote: terá apenas corte (tesoura) sem nenhuma aplicação de enfeites e número reduzido de customizadores.

Horários e Dias do serviço de Customização no Credenciamento?

A customização ocorre por ordem de chegada entre os dias 07 ao dia 12 de fevereiro e dias 16 e 17 de fevereiro de 2018.

Horários: Nos dias: 27/02, 28/02 e 08/03 - de 14h às 21h | Nos dias: 01/03, 02/03, 03/03, 04/03 e 09/03 - de 14h às 22h

TRANSPORTE
O transporte de IDA e VOLTA para o Sambódromo é feito em vans e micro-ônibus, devidamente credenciados e refrigerados IDA TRANSFER (embarque):
De onde sairá o Transfer para a Sapucaí?
Zona Sul - Lagoa (Monte Líbano):
Sábado: 20h / 21h / 22h / 23h / 00h | Domingo, segunda e Campeãs: 19h15 / 20h15 / 21h15 / 22h15 / 23h15 / 00h
Barra - Windsor Oceânico (Posto 3):
Sábado: 19h30 / 20h30 / 21h30 / 22h30 / 23h30 | Domingo, segunda e Campeãs: 18h45 / 19h45 / 20h45 / 21h45 / 22h45 / 23h45
Após esse horário, os transfers não estarão mais disponíveis para ida ao sambódromo e o convidado deverá, neste caso, utilizar seu próprio meio de transporte até o camarote Folia Tropical.A equipe de produção e de atendimento de transfer do Folia Tropical estará disponível para orientação dos foliões nos locais de embarque (Zona Sul e Barra).
Desembarque na avenida:
Será feito na entrada do sambódromo no setor 8. O STAFF do camarote FOLIA TROPICAL acompanhará os foliões nos 50m até o camarote.
RETORNO TRANSFER
Como será o feito o retorno do transfer e quais horários?
Mesmo antes do término da grande festa, caso deseje ir embora, teremos vans e micro-ônibus saindo nos intervalos entre o desfile de cada Escola de Samba.
DICA:
- Para facilitar a organização e evitar esperas longas, fale com o staff do BALCÃO de transfer OUT, que será instalado na entrada do camarote a partir de 24 horas.
- Caso fique até o término do desfile, aguarde dentro do CAMAROTE desfrutando de um delicioso CAFÉ DA MANHÃ até que o fluxo de saída de pessoas do Sambódromo tenha diminuído.
Na volta, onde o transfer irá desembarcar os convidados?
O transfer de volta levará os clientes para o setor de credenciamento, Hotéis da Orla da Zona Sul (Copacabana, Ipanema e Leblon) e Barra.
Eu posso ir e/ou voltar do Folia Tropical por conta própria?
Sim. Os foliões não são obrigados a utilizar o serviço de transfer do Folia Tropical. A maneira mais fácil de chegar ao SETOR PAR onde o camarote fica localizado (Setor 6 A/B) é pelo metrô. A estação Praça ONZE fica a 150 metros da entrada do Setor 2 (Setor Par). Os foliões podem entrar pelo setor 02 ou 08 e se dirigir ao setor 06 A/B;
DICA: Outra opção é ir de táxi, mas tenha cuidado pois para acesso às imediações do sambódromo, os táxis deverão estar devidamente credenciados para acesso aos SETORES DO LADO PAR ( 2 ou 8) do sambódromo.
Não fui com o transfer do Folia Tropical, mas posso utilizar o serviço na volta?
Sim. Mediante a utilização da camisa oficial do Folia Tropical do dia.
HORÁRIOS
Retirada dos ingressos:
Dia 27/02 ao dia 04/03 e dias 08/03 e 09/03 de 2019. Horários:
Nos dias: 27/02, 28/02 e 08/03 - aberto das 14h às 22h
Nos dias: 01/03, 02/03, 03/03, 04/03 e 09/03 - aberto de 14h às 23h
Após esses horários, não será autorizada a entrada no CREDENCIAMENTO. Saída dos Transportes:
Zona Sul (a definir): Sábado: 20h / 21h / 22h / 23h / 00h | Domingo, segunda e Campeãs: 19h15 / 20h15 / 21h15 / 22h15 / 23h15
Barra (a definir): Sábado: 19h30 / 20h30 / 21h30 / 22h30 / 23h30 | Domingo, segunda e Campeãs: 18h45 / 19h45 / 20h45 / 21h45 / 22h45 / 23h45
Retorno dos Transportes:
A cada término do desfile das escolas de samba
Customização no Credenciamento:
Nos dias: 27/02, 28/02 e 08/03 - aberto das 14h às 21h | Nos dias: 01/03, 02/03, 03/03, 04/03 e 09/03 - aberto de 14h às 22h
HORÁRIOS NOS DIAS DE EVENTO:
- Abertura do Camarote:
Grupo de Acesso (01/03 - Sexta de acesso / 02/03 - Sábado de Acesso): Início dos Desfiles: 22h | Abertura do Camarote: 21h  Grupo Especial (03/03 - Domingo do Grupo Especial / 04/03 - Segunda do Grupo Especial e 09/03 Sábado das Campeãs): Horários de início de desfiles e abertura do camarote: O Camarote abre sempre 1h antes dos desfiles. Início dos Desfiles: 21:15h | Abertura do Camarote: 20:15h   
- Horários Customização no Camarote: nos dias 01/03, 02/03, 03/03, 04/03 e 09/03 - aberto de 21h às 00h
- Horário do Espaço ZEN: entre 21h até 3h
- Horário do Espaço Beleza: entre 21h até 3h
- Horário da Chapelaria: entre 21h até o final (06h30)
- Início do desfile: Sábado 22h | Domingo, segunda e Campeãs 21h15
- Início do Show do Convidado do dia: pode ser entre a 3ª e 4ªescola ou entre a 4ª e a 5ª escola
- Horário que o Ponto fixo(salgadinhos e entradas) será servido: entre 21h até 23h30
- Horário que o Jantar será servido: entre 23h30 até 3h
- Horário que a Sobremesa será servida: entre 03h até 4h30
- Horário que o Café da Manhã será servido: entre 04h30 até o final (6h30)
MAPA DO FOLIA
Contamos com uma estrutura privilegiada, climatizados e serviços que foram pensados para tornar sua experiência única, dentre eles estão:
1° Nível Folia Tropical:
Espaço Lounge de Frisas: uma área localizada na frente do camarote que vai até a Avenida e deixa o folião com a sensação de estar dentro do desfile.
Arena SAMBA E FOLIA: Vai celebrar a música brasileira a noite inteira e receberá grandes nomes convidados. Os DJ's assumem a pista durante os desfiles das escolas.
Espaço Beleza: Renomados profissionais, onde os foliões podem se enfeitar ainda mais para curtir a folia.
Outros Espaços: Chapelaria; Customização de camisetas; Toilets;
Bares: Servindo água, refrigerante, sucos, cerveja, vodka, energético, whisky e espumante.
Espaço Gourmet Nível 1: Local onde acontecerá o serviço de buffet: Mesa de frios, salgados e sobremesas.
Chapelaria: Possuímos uma chapelaria, no 1° nível, que os clientes poderão guardar os pertences ou fantasias sem nenhum custo.
2° Nível Folia Tropical:
Vista Panorâmica: Do segundo nível você poderá assistir o desfile com uma vista panorâmica das Escolas de Samba, em uma área completamente coberta.
Espaço Gourmet Nível 2: Local onde acontecerá o serviço de buffet: Mesa de frios, jantar, sobremesa e café da manhã.
Espaço Zen: Local onde os foliões renovarão suas energias com serviços de massagem, além de uma área que também será possível deitar e assistir a transmissão dos desfiles.
Bares: Servindo Vodka, Caipivodka, Whisky, espumante, caipirinha, energético, água, refrigerante e cerveja.
Toilets
3° Nível SUPER FOLIA:
O Super Folia é uma área restrita no 3º nível para os Foliões que compraram o passaporte do SUPER FOLIA e que desejam ter um espaço exclusivo para assistir aos desfiles. Os Super foliões desfrutam de um conforto único com um lounge vip e uma vista panorâmica exclusivas. Apresentações nos intervalos, serviço de bar e buffet exclusivos. Os super foliões tem a opção de poder desfrutar de todas as atrações e áreas disponíveis no Folia Tropical localizadas no primeiro e segundo níveis.
Open bar com bebidas exclusivas;
Buffet exclusivos;
Show Chorinho;
Lounge Vip; Vista Panorâmica Exclusiva;
Por onde eu posso circular no Folia Tropical?
Pelos 2 níveis e em todos os ambientes do Folia Tropical, com exceção de pequenas áreas privativas devidamente sinalizadas. O terceiro nível é restrito apenas para clientes do Super Folia.
ACESSIBILIDADE
Local para necessidade especial (PNE)?
O camarote conta com rampas de acesso e elevador que garantem maior comodidade e acessibilidade. Disponibilizará também um espaço reservado para PNE's, além de toilettes adequados.
Existem, no Sambódromo, áreas para Portadores de Necessidades Especiais? Em caso afirmativo, como conseguir esses ingressos?
Sim, existem duas áreas exclusivas para deficientes físicos, a saber: PRIMEIRA: Junto à Praça da Apoteose, após as cadeiras individuais do Setor 13. Ali são disponibilizados 300 lugares para Portadores de Necessidades Especiais (PNEs) com direito a um acompanhante. Estes ingressos são gratuitos e distribuídos pela Associação de PNEs , Riotur e Prefeitura do Rio de Janeiro. SEGUNDA: Junto ao Setor 10 do Sambódromo, espaço com capacidade para 12 lugares. Estes ingressos são vendidos normalmente ao preço de R$ 500,00 (quinhentos reais), com direito a levar um acompanhante. Este valor é equivalente a um lugar de frisa localizada neste mesmo setor.
Menor de idade pode ir?
Crianças menores de 5 anos não podem entrar no sambódromo. A classificação etária é para maiores de 5 anos. A organização dos desfiles só autoriza a entrada no sambódromo para crianças a partir de 5 (cinco) de idade. Crianças a partir de 5 anos de idade e jovens menores de 18 anos podem entrar no sambódromo e no camarote se comprovadamente acompanhados dos responsáveis legais ou maiores de idade autorizados, portando o termo de responsabilidade do acompanhante, sendo que os responsáveis deverão permanecer no local do evento enquanto o menor estiver presente. Esta determinação, assim como a classificação etária poderá a qualquer momento ser alterada pelo Juiz de Direito da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso.
É permitida a entrada de animais?
Somente é permitida a entrada de cães-guia devidamente identificados que visem atender portadores de deficiência visual.
BUFFET
Catering de Domingo 03/03 | Segunda 04/03 | Campeãs 09/03:
Coquetel volante, mesa de frios, jantar, sobremesa e café da manhã.
*Sábado 02/03: Buffet diferenciado;
DICA: Ao final da última escola será servido um delicioso CAFÉ DA MANHÃ, aproveite.
OPEN BAR
Bebidas de Domingo 03/03 | Segunda 04/03 | Campeãs 09/03
Chivas, Absolut, Red Bull, Mumm, Beefeater, Amstel, Aperol, Sagatiba, Refrigerantes, Sucos e água.
*Sábado 02/03: Open bar diferenciado;
DICA: o OPEN BAR do SUPER FOLIA contará com Perrier Jouet e Absolut Elyx.
SERVIÇOS
Todos serviços são all inclusive, ou seja não terão nenhum custo para o cliente pois já estão inclusos no valor do pacote.
- Buffet completo (coquetel volante, mesa de frios, jantar e sobremesa)
- Café da Manhã
- Open bar
- Espaço Beleza (Maquiagem e penteados básicos)
- Espaço Zen (Com massagem)
- Transfer in/out
- Customização
- Chapelaria
- Serviço de Concierge
- Toaletes em todos os níveis
- Dj’s + Shows
ATRAÇÕES/SHOWS
Durante os desfiles, DJ’s tocarão o melhor da música brasileira. Nos intervalos das escolas a diversão fica a cargo da Roda de Samba do Grupo Samba & Folia, que ocorrerá no palco localizado no 1° nível.
DICA: Fiquem atentos para a apresentação do Convidado Especial do Samba Social Clube. Acontecerá entre a 3ª e a 4ª ou entre a 4ª e a 5ª escola e terá a duração média de 30 a 40 min.
ORDEM DE DESFILE
GRUPO ESPECIAL
Domingo | DIA 03/03/2019: Grupo Especial
1° desfilar - Império Serrano (21h15) | 2º desfilar - Viradouro | 3º desfilar - Grande Rio | 4º desfilar - Salgueiro | 5º desfilar - Beija Flor | 6° desfilar - Imperatriz | 7º desfilar - Unidos da Tijuca
Segunda | DIA 04/03/2019: Grupo Especial
1° desfilar - São Clemente (21h15) | 2º desfilar - Vila Isabel | 3º desfilar - Portela | 4º desfilar - União da Ilha | 5º desfilar - Paraíso do Tuiuti | 6° desfilar - Mangueira | 7ºdesfilar - Mocidade
Sábado das Campeãs | DIA 09/03/2019: Campeãs Especial
6° lugar (21h15) | 5º lugar | 4º lugar | 3º lugar | 2º lugar | Campeã
GRUPO DE ACESSO
Sexta | DIA 01/03/2019: Grupo de Acesso
1° desfilar - Unidos da Ponte | 2º desfilar - Alegria da Zona Sul | 3º desfilar - Acadêmicos da Rocinha | 4º desfilar - Acadêmicos de Santa Cruz | 5º desfilar - Unidos de Padre Miguel | 6° desfilar - Inocentes de Belford Roxo | 7º Acadêmicos do Sossego
Sábado | DIA 02/03/2019: Grupo de Acesso
1° desfilar - Unidos de Bangu | 2º desfilar - Renascer de Jacarepaguá | 3º desfilar - Estácio de Sá | 4º desfilar - Unidos do Porto da Tijuca | 5º desfilar - Império da Tijuca | 6° desfilar - Acadêmicos do Cubango
DESFILANTE
Vou desfilar, posso sair e depois voltar? Poderei guardar minha fantasia?
Sim, e no retorno você pode guardar sua fantasia em nossa Chapelaria sem nenhum custo.
Para desfilar é necessário o uso de uma pulseira fornecida pela LIESA que garante o retorno para a área interna do Sambódromo e posteriormente ao Folia Tropical. Essa pulseira deve ser retirada nos stands de Atendimento ao Desfilante, distribuídos pelo caminho até concentração. Você deverá levar o ingresso para a retirada da pulseira (LIESA). Após o término do desfile você estará na área de dispersão do sambódromo e precisará se encaminhar para o lado direito seguindo para a roleta de retorno ao setor (PAR), logo depois de cruzar a faixa FIM escrita no chão. IMPORTANTE: Após o desfile NÃO saia pelo portão de saída do sambódromo, pois se sair não terá como retornar. DICA:
- Para carregar seus pertences durante o desfile é interessante adquirir um porta cédulas.
- Não retire a sua pulseira do Folia Tropical pois ela irá garantir o seu retorno ao camarote.
OUTROS
É permitido fumar no camarote?
É proibido fumar em qualquer espaço dentro do Folia Tropical na Sapucaí, conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009. Incluso cigarros eletrônicos. Os fumantes deverão ir até a área externa localizada na frente do camarote para fumar.
É permitido fumar no lounge?
Não. Conforme determina a Lei Estadual nº 5.517 de 17 de agosto de 2009. Incluso cigarros eletrônicos. O local tem um grande número de pessoas próximas umas das outras e priorizamos o bem estar comum de todos.
Existe algum telefone por onde eu possa tirar minhas dúvidas?
Sim, de segunda a sexta, das 9h às 18h, no telefone (021) 3202-6000

Não encontrou sua resposta? Liga pra gente!

Ficaremos felizes em te atender

(21) 3202-6000

ABAV: 417

EMBRATUR: 045900417

IATA: 57-628196

Folia Tropical | Av. Passos 120, 14º andar - Centro - Rio de Janeiro | (21) 3202-6000