Blocos

Blocos do carnaval 2015: Preta Gil quer aumentar a folia

95

Nem só de Sapucaí é feita o carnaval. Os blocos de rua reúnem milhões de foliões – tanta gente que o número de blocos oficiais diminuiu de 2013 para esse ano. E uma folia desse tamanho precisa do ano inteiro para ser organizada. Mal terminou o carnaval de 2014 e já temos notícias do que veremos no carnaval 2015.

A cantora Preta Gil reuniu meio milhão de pessoas no carnaval desse ano. Quando questionada sobre planos para o carnaval 2015, afirmou que pretende comandar três trios elétricos. Haja fôlego! A estrela garante que vai investir ainda mais em infraestrutura e segurança, para agradar aos foliões mais exigentes.

E depois de passar o dia pulando carnaval nos blocos de rua, você merece assistir aos desfiles das escolas de samba com o maior conforto. Venha assistir no Camarote Lounge Folia Tropical! Até lá, fique de olho na nossa contagem regressiva para o carnaval 2015 no Rio de Janeiro. O tempo vai passar antes que você perceba.

Imagem: Reprodução Internet

Notícias do Carnaval 2015

Escolas de cara nova para o carnaval 2015 do Rio de Janeiro

92

As escolas de samba cariocas não perdem tempo. Muitas já estão iniciando o processo de reformulação de suas equipes técnicas. As que amargaram as últimas colocações estão sendo mais radicais nas mudanças. Já as que ficaram no topo, como a Unidos da Tijuca, estão fazendo esforços para manter suas equipes.

Entre as escolas de samba que irão fazer mudanças radicais, temos a Vila Isabel. A campeã do carnaval de 2013, não ficou satisfeita com o penúltimo lugar desse ano e poderá ter uma reestruturação plena. Essa mudança pode impactar até sobre o carnavalesco Cid Carvalho, que de acordo com uma entrevista da diretoria da escola a um site, o profissional fica se quiser.

Diferentemente da Vila Isabel, a Mangueira já tenta assegurar a permanência do coreógrafo Carlinhos de Jesus e da carnavalesca Rosa Magalhães na escola para o carnaval 2015 do Rio de Janeiro.

Paulo Barros não fica na Unidos da Tijuca no Carnaval de 2015 do Rio de Janeiro

Após muita especulação, a novela terminou. Paulo Barros agora é o carnavalesco da Mocidade Independente de Padre Miguel. Semanas atrás o presidente da Unidos da Tijuca, Fernando Horta, havia assegurado a presença do carnavalesco Mauro Quintaes.

O novo nome da escola campeã de 2014 tem uma forte experiência. Em seu histórico profissional estão escolas como a Mangueira, o Salgueiro e a Viradouro.

Como as escolas já estão pensando no carnaval de 2015, você deveria fazer isso também. Curta o carnaval com o Camarote Lounge Folia Tropical e desfrute do melhor da Sapucaí.

Foto: Reprodução Internet

Notícias do Carnaval 2014

Top 5: Momentos inesquecíveis do Carnaval de 2014

90

Ele está cada vez mais distante de nós. E a saudade é tanta que não deixamos de relembrar os maravilhosos momentos dessa época que passou.

Por essa razão, enumeramos uma lista com cinco momentos inesquecíveis da Avenida no carnaval do Rio de Janeiro

Ficarão na memória

Homenagem a Ayrton Senna – Unidos da Tijuca

A homenagem da grande campeã do carnaval ao ídolo do automobilismo brasileiro foi incrível. O desfile foi marcado por vários personagens de desenhos e games ligados à velocidade. Mas, o que realmente chamou a atenção, foi o carro que continha uma pista de corrida montada em sua estrutura. 

Cirque Du Soleil – União da Ilha

Não é por acaso que a União da Ilha ficou com o quarto lugar. O balé efetuado com uso de hastes foi incrível. Os bailarinos australianos encantaram o público com suas manobras aeres de tirar o fôlego.

Gigante - Portela

A tradicional escola de Madureira – Portela – levou para a Avenida uma incrível escultura de 18 metros de altura. O gigante representava o gigante das manifestações de junho do ano passado.

Mulher levitando – Salgueiro

O Salgueiro se inspirou em Las Vegas para seu desfile. Em seu carro abre-alas a escola colocou uma bailarina que, com o uso de braços hidráulicos, levitava sobre o carro. O efeito ficou impressionante.

Homenagem a Zico – Imperatriz Leopodinense

A escola homenageou o eterno ídolo da torcida do Flamengo. A presença de Zico deixou torcedores do time muito emocionados nas arquibancadas e camarotes. O ex-camisa 10 rubro-negro continua cheio de moral com os torcedores do time. 

De olho no carnaval de 2015 no Rio de Janeiro!

As escolas de samba no Rio de Janeiro já estão se planejando para o ano que vem. E você, está fazendo o mesmo? Garanta seu lugar no Camarote Lounge Folia Tropical!

Imagens: Reprodução Internet

Notícias do Carnaval 2015

Carnaval 2015: Escolas que já escolheram seus temas

89

Há quem diga que o brasileiro deixa tudo para a última hora. Mas, no mundo do samba isso não parece ser verdade. Mal acabou o carnaval e já há várias escolas de samba que escolheram seus sambas-enredo para o carnaval de 2015 no Rio de Janeiro.

As escolas Portela, União da Ilha, Unidos da Tijuca e Imperatriz, já escolheram seus sambas-enredo. Todas essas escolas têm uma coisa em comum, elas escolheram a Cidade Maravilhosa para homenagear.

A comemoração do aniversário da capital carioca, segunda a Prefeitura da cidade, será sugerida para todas as escolas, devido à importância da data.

Como você pode ver o carnaval de 2015 do Rio de Janeiro está começando a se desenhar. Lembre-se que a maneira mais gostosa de curtir o carnaval é no Camarote Lounge Folia Tropical. Garanta os seus ingressos!

Notícias do Carnaval 2014

Top 5 - Musas do carnaval do Rio de Janeiro

88

Assim como nós, você também deve estar morrendo de saudade do carnaval. Para relembrar os maravilhosos momentos que passaram em 2014, vamos trazer para você algumas das musas que arrancaram suspiros na Avenida e fora dela. 

  • Juliana Paes:
  • Mesmo fora das avenidas a atriz chamou muito a atenção sendo musa do nosso Camarote Lounge Folia Tropical. Quanto ao carnaval de 2015 no Rio de Janeiro, crescem especulações sobre por qual escola Juliana irá desfilar.

Sabrina Sato no carnaval do Rio de Janeiro

  • Sabrina Sato:
  • A ex-integrante do programa Pânico na Band, arrasou na avenida com sua fantasia de onça. A musa foi rainha de bateria da escola Vila Isabel.

Juliana Alves no carnaval do Rio de Janeiro

  • Juliana Alves:
  • A rainha de bateria da grande campeã do carnaval de 2014 foi simplesmente fantástica durante dos desfiles. Ela foi uma das razões pela declaração de Fernando Horta. “Em 2015, toda equipe será mantida. Temos uma equipe campeã.”

Viviane Araújo no carnaval do Rio de Janeiro

  • Viviane Araújo:
  • Ela sempre dá o que falar em todos os carnavais. Dessa vez não foi nada diferente. Viviane desfilou como rainha de bateria do Salgueiro.

Mariana Rios no carnaval do Rio de Janeiro

  • Mariana Rios:
  • Além de atriz, cantora e compositora, Mariana Rios possui muito samba no pé. A rainha de bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel levou o público à loucura com sua fantasia preta e super sensual.

Deu para matar um pouquinho a saudade? Esperamos que sim. Por falar nisso, já estamos pensando no carnaval de 2015. O que você está esperando para vir ao Camarote Lounge Folia Tropical? Já temos ingressos à venda.

Conheça também

Folia Tropical

Folia Tropical

Camarote

Camarote

Camarote Corporativo

Camarote Corporativo

Arquibancadas

Arquibancadas

Frisas

Frisas

Cadeiras

Cadeiras

Chat Online

× Acesse nosso Chat